quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sempre ando pelo centro do Rio, no Saara, adoro olhar as lojas e os produtos para dar vida as minhas peças, que muitas vezes estão desbotadas e danificadas. Com a minha experiência em restauro posso trazer de volta a sua originalidade, mas não é meu intuito, recomponho a estrutura e dou uma nova linguagem à peça.
Esses dias andando pela rua Buenos Aires encontrei uma loja lindíssima, com peças indianas, vale a pena conhecer. No segundo andar tem um showroom de móveis muito legais, mas o que me atraiu e provavelmente estará em algum móvel meu, foram os puxadores indianos em porcelana, custam R$18,00. Também adorei as almofadas, tem umas em formato de flor muito bonitas.
Porém, peguei o cartão da loja para postar e perdi, esta sou eu, voltarei lá e assim que souber o nome e o endereço, posto para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário